Arquivo | 12:51

OMG! Miley Cyrus se insinua para outra garota em ensaio

11 dez
-Reprodução/-Reprodução

Pareçe que esta realmente esta semana não está sendo muito boa para Miley Cyrus e seus fãs que ficam cada vez mais preocupados com as noticias que vem surgindo sobre a cantora teen, depois o triste episódio em que Miley apareçe fumante uma substancia suspeita, agora caíram na rede de internet fotos em que Miley Cyrus aparece abraçando e quase beijando uma menina em um ensaio ousado.

-Reprodução/-Reprodução

Substância que Miley Cyrus fumou é classificada como ‘droga preocupante’

11 dez
Reprodução/.

Miley Cyrus foi filmada fumando um substância suspeita no vídeo publicado pelo site “TMZ’ que, de acordo com informações do site, era sálvia, uma droga classificada como “preocupante” pela polícia antidrogas dos EUA. A erva é de uma espécie diferente da que é usada comumente como tempero.

Um dos efeitos que a droga produz no usuário é a perda de coordenação motora, vertigem e fala incompreensível.

A polícia americana ainda está analisando se deve colocar essa droga no mesmo nível do LSD e da heroína. Atualmente, a sálvia é legal na maioria dos estados americanos, incluindo a Califórnia.

Caio Castro desfila seu ‘tanquinho’ para alegria das fãs

11 dez
.Adilson Lucas/. Ag News

O novo galã Caio Castro fez a alegria das fãs cariocas ao desfilar seu ‘tanquinho’ na praia do Pepê neste sábado, 11.

 

.Adilson Lucas/. Ag News

Veja a imagem de Emma Watson em ‘My Week With Marilyn’

11 dez
Reprodução/Reprodução

Emma Watson deixará de lado o ar de menininha de Hermione do filme “Harry Potter” para interpretar um personagem mais adulto. A atriz será Lucy, uma jovem assistente de figurino no longa em “My Week With Marilyn”, que protagonizado pela atriz Michelle Williams.

Taylor Swift ganha aprovação da irmã de Jake Gyllenhaal para namorá-lo

11 dez
Flickr/-Reprodução

Segundo o blogueiro Perez Hilton, Taylor Swift está conhecendo a família do suposto namorado, Jake Gyllenhaal. E mais! A cantora já está íntima da irmã do ator.

Fontes contaram ao blogueiro que entre Reese Witherspoon, que namorou o galã por dois anos, e Taylor Swift, Maggie prefere que o irmão fique com a cantora country. “Mesmo que Reese e Taylor tenham muito em comum, Maggie acha que Taylor é mais fácil de se lidar. Reese tinha toda uma produção, era tudo sobre ela. As coisas não são assim com Taylor”, disse a fonte.

Pai comenta vídeo de Miley Cyrus fumando: ‘Estou muito triste’

11 dez
Reprodução/.

Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus, de manifestou pelo Twitter nesta sexta-feiras, 10, em relação ao vídeo em que a cantora aparece fumando uma substância suspeita.

“Desculpe, gente. Não tinha ideia. Acabei de ver essa coisa agora pela primeira vez. Estou muito triste. Isto está além do meu controle agora”, escreveu Billy.

“Adoraria fazer rap com Eminem” diz Robert Pattinson

11 dez

Robert Pattinson curte um rap, e muito. Aliás, essa paixão é muito antiga, vem desde os 12 anos do ator. E por que ele resolveu falar sobre ela agora?

Porque o astro da saga Crepúsculo contou que o seu fanatismo é tanto, que até teve uma ideia:

– Eu adoraria fazer um rap com o Eminem, isso seria realmente incrível, contou para a revista To of th Pops de acordo com o Entertainment Wise.

Fofa: Selena Gomez não sabe lidar bem com brigas

11 dez

Selena Gomez disse que gostaria de saber lidar melhor com as brigas que tem com os seus pais.

– O meu maior problema são as brigas que tenho com os meus pais. Eu não lido muito bem com elas. Eu odeio quando eles dizem que estão desapontados comigo ou eu os deixei tristes, disse, segundo o Showbiz Spy

A atriz também contou que não conversar com os seus pais e escutar o que eles falam é um dos maiores erros que ela pode cometer.

– É sempre bom conversa com eles. Eles são pessoas muito boas. Eu não sei porque tenho medo deles!

Taylor Swift quer uma festa de aniversário temática

11 dez

Taylor Swift quer comemorar os seus 21 anos com uma festa temática no seu apartamento. A cantora, que faz aniversário na próxima segunda-feira, dia 13, disse para a People que gostaria que sua festa tivesse como tema o inverno e o Natal.

– Eu definitivamente quero um aniversário inspirado no inverno – ou no Natal, contou. E eu realmente gostaria que fosse no meu apartamento. Eu acho que isso seria maravilhoso.

A intérprete de Mine disse que, por natureza, não é o tipo de menina que gosta de ir para boates e muitas festas, normalmente proibidas para menores de 21 anos nos Estados Unidos, mas comentou que alcançar a idade vai ser bom para a sua vida social.

– Vai ser legal eu poder ir a um monte de shows que os meus amigos sempre vão, mas eu tenho que ficar em casa porque é só para maiores de 21 anos. Além disso, eu não acho que vou criar uma vontade de ir para boates do nada.

Taylor ainda reveleou que adora se divertir com os amigos e ama dançar.

– Eu adoro dançar e me divertir com os meus amigos e a agente sempre se diverte muito juntos. Mas eu nunca me senti obrigada a ficar bêbada e eu não acho isso ruim. Eu não vou ser uma daquelas pessoas que nunca tomou um drinque.

Fiuk faz fala sobre escolhas profissionais para estudantes paulistanos

11 dez
Twitter /. Reprodução

Fiuk falou sobre suas experiências profissionais e de vida na tarde desta sexta-feira, 10, a cerca de três mil estudantes do ensino médio. O evento, que contou ainda com o apresentador Marcelo Tas, foi no Câmpus Centro da Anhembi Morumbi, em São Paulo. Minutos antes do bate-papo com os alunos, Fiuk postou foto dos bastidores no Twitter. “Eu e Marcelotas…vai começar”, escreveu ele.

 

 

Gente como agente! Emma Watson ainda anda de metrô

11 dez

Ao contrário do que muitos pensam, Emma Watson ainda usa o transporte público para se locomover. Em entrevista ao Metro UK, a atriz contou que acha divertido que as pessoas não acreditam que é realmente ela andando de metrô.

– A coisa mais engraçada é que as pessoas olham para mim e falam ‘Aquela é a menina de Harry Potter?’. E aí elas balançam a cabeça e dizem ‘Não, não pode ser, ela está no transporte público’. E eu fico ali, sentada, pensando ‘Ha, ha, isso é engraçado’, disse.

A atriz de Harry Potter e as Relíquias da Morte contou também que gosta bastante de morar nos Estados Unidos, onde atualmente estuda na universidade Brown.

– Eu amo morar nos Estados Unidos. O país virou uma secunda casa para mim. Eu consigo me ver facilmente dividindo o meu tempo entre Nova York e Londres.

Chris Brown curte dia de praia com nova namorada e seu cachorrinho

11 dez
X17/Agência

Parece que Chris Brown tem um novo amor. Um não, dois. O cantor curtiu um passeio em uma praia de Miami na quinta-feira, 9, na companhia de uma morena, que, segundo o site TMZ, seria sua nova namorada. Além dela, Chris não largou seu novo cachorrinho.

 

Bernardo Mesquita, de Malhação, curte boate com amigos

11 dez
.Divulgação /Marcos Samerson/ divulgação

Esta sexta, 10, foi de balada animada no Rio. O galã de Malhação, Bernardo Mesquita, curtiu a noite ao lado dos atores de Ti-ti-ti Felippe Luhan – o Fabinho, na novela – e Fábio Bianchini, o Ramiro. O exBBB Alan Niggas também integrou o grupo na boate Taj Lounge.

 

“Incrivel!” diz Justin Bieber sobre seu filme “Never Say Never”

11 dez

Justin Bieber contou que o seu filme será incrível. O astro teen escreveu em sua página oficial no Facebook que está bastante animado para o lançamento do longa Never Say Never.

– Muito animado para o filme… E só para que vocês entendam, isso não é um filme sobre o show. É talvez 20% de filmagem de concertos e o resto são histórias, backstage e é tudo muito incrível. Jon M. Chu [diretor] é um gênio, escreveu.

O intérprete de Baby também revelou que o filme é uma história sobre inspiração e esperança e que é tudo bastante engraçado.

Emma Watson fala sobre o seu estilo e moda em entrevista

11 dez

Emma Watson disse que escolhe suas produções segundo o seu próprio gosto. Em entrevista ao site Metro UK, a atriz da franquia Harry Potter comentou que a moda é algo que ela realmente gosta e se inspira.

– Eu me visto para mim, disse. A moda é uma coisa que eu gosto genuinamente. É uma forma de expressão. É muito divertido e eu espero nunca chegar num estágio em que eu diga: ‘Argh, roupas – que estressante!’. Isso se tornou uma forma de vida e eu estou conhecendo novos estilistas incríveis o tempo todo.

Emma também comentou que é bastante integrada no processo de produção de linha de roupas com a marca People Tree e disse que escolheu ela mesma os tecidos e que todas as peças da coleção são feitas a mão.

Sobre os seus designers favoritos, a atriz contou que depende muito da situação.

– Para uma première, eu vou usar alguma coisa mais moderna como uma peça da última coleção da Balenciaga ou da Chanel. Eu gosto muito de William Tempest. Mas eu sou vou usar uma produção mais casual, eu vou misturar peças vintage da Zara, Topshop ou da Gap. Agnes B também é uma das minhas favoritas. Eu vou misturar e combinar o que torna as produções acessíveis para todo mundo.

 

DVD deluxe de turnê mundial de Beyoncé conquista platina dupla

11 dez
.Reprodução/.

A crise na indústria fonográfica parece passar bem longe de Beyoncé. A edição deluxe de “I Am…World Tour”, no mercado desde 26 de novembro, quebrou recordes da artista: foram mais de dois milhões de cópias vendidas em duas semanas.

Segundo o site Popcrunch, devido ao sucesso, a estrela recebeu platina dupla pelo trabalho, pelo qual é totalmente responsável.

Foi a própria Beyoncé que produziu e dirigiu o projeto, que conta com imagens dos 108 shows realizados em seis continentes, na turnê 2009, e ainda trilha sonora ao vivo e documentário intimista das viagens.

O DVD – edição Soundtrack, em primeiro lugar na parada Nielsen SoundScan Music, traz ainda uma coleção de 40 páginas de fotos inéditas, cenas dos bastidores e de convidados como Kanye West e Jay-Z (marido dela).

O projeto é uma espécie de continuação do CD “I Am… Sasha Fierce”, de 2009. No Brasil, a turnê passou por Florianópolis, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, no começo de 2010.