Arquivo | 15:16

Rihanna posa puxando a calcinha em mais fotos de ensaio ousado para revista

14 jan
GQ Magazine/-Reprodução

A edição de janeiro da revista “GQ” traz a cantora Rihanna em sua capa. Em um ensaio fotográfico pra lá de ousado, a “ruiva” aparece provocativa comendo morangos e puxando sua lingerie. HOT!

Veja mais fotos:

GQ Magazine/-Reprodução
GQ Magazine/-Reprodução

Com olho roxo, Justin Bieber come doces no set de filmagens de ‘CSI’

14 jan
Twitter /Reprodução

Justin Bieber foi fotografado comendo doces no set de filmagens da série de TV “CSI”.  A foto foi divulgada pelo cantor em seu perfil no twitter nesta quarta, 12. Justin estava com as roupas de seu personagem e com o olho roxo, efeito da maquiagem do programa. O episódio deve ir ao ar no dia 17 de fevereiro nos EUA, segundo a Entertainment Weekly. Em sua primeira aparição na série, Justin foi elogiado pela produtora.

Ouça a nova música de Lady Gaga

14 jan
-Reprodução/-Reprodução

Foi divulgada nesta quinta-feira, 13, trecho da nova música de Lady Gaga, “Animal”.

Ouça aqui

Kristen Stewart aparece de calcinha em suposta foto de lua-de-mel

14 jan
Reprodução/.

Mais uma suposta foto da lua-de-mel dos personagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart, em “Amanhecer”, caiu na rede nesta sexta-feira, 14. A imagem mostra Edward e Bella juntos no banheiro, usando apenas roupa de baixo. Será que é real?

 

Gyllenhaal teria terminado namoro com Taylor Swift por estar entediado

14 jan
Flickr/-Reprodução

Muito se falou sobre o término do namoro de Taylor Swift e Jake Gyllenhaal – ele teria terminado o relacionamento por telefone -, mas o motivo da separação ficou no ar.

A diferença de idade entre a cantora country e o ator é de nove anos, e parece que o conflito de gerações foi a causa do rompimento.

“Eles tem apenas nove anos de diferença, mas na idade deles (Taylor tem 21 anos e Jake tem 30), esses nove anos são mais significantes do que seriam mais tarde”, disse um músico amigo de Taylor ao site “Celeb Slam”.

Ainda segundo o site, Gyllenhaal percebeu que não tinha muitas coisas em comum com a cantora e foi ficando entediado.

“Jake deveria ter percebido que namorar Taylor iria ser um imã de paparazzis antes de começar o relacionamento, assim como foi quando ele estava com a Reese Witherspoon, mas ele só percebeu isso quando eles começaram a sair”, disse um amigo do ator.

E agora? Será que ele estava entediado ou com medo dos fotógrafos?

Popstar família: Katy Perry vai ao aniversário de 90 anos da avó

14 jan
Getty Images  /,

Katy Perry levou o marido Russell Brand ao aniversário de 90 anos de sua avó Ann Hudson em Las Vegas, na quarta, 12. A festa rolou em um restaurante especializado em carnes localizado num cassino. O casal famoso, antes de dar parabéns à vovó, tentou a sorte no Vinte e um (blackjack).

 

 

Luan Santana é campeão de downloads pagos nos país, segundo jornal

14 jan
Site oficial/Reprodução

O cantor Luan Santana encerrou 2010 como campeão de downloads pagos no país, segundo coluna do jornal “Folha de São Paulo”.

O cantor divide o pódio com a diva Beyoncé e a banda Restart, de acordo com o site iMusica.

Ops! Amy Winehouse toma tombo durante show no Recife

14 jan
Reprodução/.

Amy Winehouse tomou um tombo durante sua apresentação no Recife, nesta quinta-feira, 13. No vídeo, postado por um fã na web, a cantora aparece animadíssima e aparentemente alterada, dançando pelo palco, dando pulinhos e fazendo graça com seus backing vocals. Ela cai após fazer uma pirueta e se desequilibrar.

 

De biquíni e superdecote, Kim Kardashian posa em ensaio

14 jan
.Reprodução/.

A socialite Kim Kardashian participou de uma sessão fotográfica na tarde da última quinta-feira, 13, em Los Angeles. A protagonista do reality show “Keeping up with the Kardashians” mostrou bastidores do ensaio em seu Twitter. “”Hora de fotografar! Batom vermelho e joias”, escreveu a ricaça de origem armena. Também na última quinta-feira, Kim participou da festa de 1 ano de seu sobrinho. Ela se divertiu com cabritos e um porquinho no evento.

Vídeo mostra rosto de Bart Simpson feito com mais de cinco mil peças de dominó

14 jan
-Reprodução/-Reprodução

Um vídeo no Youtube mostra um homem construindo o rosto de Bart Simpson com mais de cinco mil peças de dominó. “Eu tinha pensado em fazer o Homer, mas eu não consegui achar uma cor para a sua boca”, disse o artista.

No final, após um trabalho enorme para colocar as peças em pé, o homem as derruba e elas se transformam no rosto do personagem.

Assista ao video:

Amy Winehouse exibe pancinha no Rio

14 jan
Gil Rodrigues / Photo Rio News/.

Na tarde desta quinta-feira, 13, Amy Winehouse… adivinha? Como aconteceu todos os dias desde que chegou ao Brasil, ela curtiu a piscina do hotel onde está hospedada no Rio, no bairro de Santa Teresa. O que chamou a atenção foi a pancinha que a cantora desfilou por lá. Dá só uma olhada nas fotos abaixo…

Taylor Momsen se desculpa por insinuar que os pais destruíram sua infância

14 jan
Reprodução/Reprodução

Taylor Momsen resolveu se desculpar pelas insinuações que fez à revista “Revolver”, em novembro, de que seus pais destruíram sua infância.

“Eu gosto do meu pai e da minha mãe. Talvez eu não tenha vivido a infância que as pessoas acham que eu tinha que ter vivido, mas eu passei por todas as fases. Eu vivi a infância. Gosto de como estou agora, então está tudo bem. Acho que meus pais aprenderam com isso que provavelmente nada do que eles leem é verdade, e que palavras podem ser colocadas na minha boca”, explicou a atriz para a revista “Us Magazine”.

Em novembro, Taylor chegou a dizer que não tinha amigos na infância. “Meus pais assinaram o contrato com a Ford quando eu tinha 2 anos. Nenhuma criança de 2 anos quer trabalhar, mas eu não tive escolha. Em toda a minha vida, eu entrava e saía das escolas. Não tinha amigos. Eu trabalha sempre e não tinha uma vida de verdade”, disse na ocasião.

Kim kardashian se diverte com cabrito no aniversário de 1 ano do sobrinho

14 jan
Reprodução/.

A socialite Kim Kardashian se divertiu no aniversário de 1 ano do sobrinho Mason, filho de sua irmã Kourtney. A festa, que contou com vários animais, aconteceu na última quinta-feira, 12, em Los Angeles. “Acho que me aproveitei o aniversário tanto quanto Mason e as outras crianças”, escreveu a morena, que estrela o reality show “Keeping up with the Kardashians”.

 

Kanye West paga 180 mil dólares por relógio com seu rosto

14 jan
-Reprodução/Reprodução

Parece que as vendas do quinto disco de Kanye West, “My Beautiful Dark Twisted Fantasy”, vão muito bem. O rapper encomendou um relógio com seu rosto, que saiu pela bagatela de 180 mil dólares, e que demorou mais de 5 meses para ser confeccionado pelo joalheiro Tiret. A imagem foi feita com diamantes amarelos, marrons, pretos e brancos.